(44) 3246 1481 (44) 3031 6148 (44) 9 9104-3704

Rua São João, nº 635 - Maringá - PR

Área dos Pais

Monitoramento

Contamos com um sistema de monitoramento por câmeras de vídeo, que fica disponível aos pais via internet. Essa inovação possibilita o acompanhamento das crianças em tempo real, seja de casa ou do trabalho, pelo computador, tablet ou celular.

Enquanto os filhos estão na escola, os pais podem acessar a ferramenta para acompanhar o que estão fazendo ou onde estão seus filhos.

As câmeras estão instaladas em todas as salas de aula da escola, e em pontos estratégicos que mostram o local de entrada e saída dos alunos. O pátio coberto, pátios externos e biblioteca também são monitorados pelas câmeras. No total, são 32 câmeras instaladas pela estrutura da escola.

A ferramenta de monitoramento está disponível aos pais mediante adesão. Para mais informações entrar em contato com a secretaria.

Vale ressaltar que a escola conta com um eficiente processo de segurança que controla a entrada e saída dos alunos.

Calendário

Os pais devem estar sempre informados sobre o que acontece na escola. E para facilitar essa tarefa, disponibilizamos um calendário escolar com todas as atividades ao longo do ano da Escola Sonho Mágico.

Com esse calendário, fica mais fácil para os pais visualizarem as atividades escolares, e se organizarem para não perder nenhum evento da escola. Além de datas comemorativas e eventos, o calendário conta ainda com informações importantes sobre o ano letivo, como férias, feriados e recessos.

Todas as atividades da escola estão informadas no calendário, mudanças excepcionais serão devidamente comunicadas.

Confira abaixo o Calendário Escolar de 2019.

Cardápio

Uma alimentação equilibrada é fundamental para qualquer pessoa, e na infância esse ponto merece atenção redobrada. Isso porque, os alimentos trazem proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais que são imprescindíveis para o desenvolvimento e crescimento infantil.

Pensando nisso, a Escola Sonho Mágico fornece aos seus alunos um cardápio saudável e balanceado, preparado por uma nutricionista especializada. Os pratos são pensados para atender às demandas de nutrientes de crianças de 04 meses a 06 anos. Para isso, trabalhamos com um sistema de rodízio em que cada semana o cardápio é preparado atendendo a uma faixa etária específica. No total, são oferecidas quatro refeições diárias.

Para as crianças que possuem alergias alimentares ou restrições, deve-se informar no ato da matrícula.

Tatiane Baradel do Lago (Nutricionista)

1ª Semana do Mês
SegundaTerçaQuartaQuintaSexta
Lanche da ManhãBiscoito de água e sal e sucoPão caseiro e sucoEsfirra de carne e sucoBolo caseiro de laranja e sucoPão Francês e suco
Lanche da TardeBiscoito de água e sal e sucoPão caseiro e sucoEsfirra de carne e sucoBolo caseiro de laranja e sucoPão Francês e suco
Lanche da ManhãBauru e sucoPão caseiro e sucoEsfirra de presunto e queijo e sucoBolo caseiro formigueiro e sucoTorrada e suco
Lanche da TardeBauru e sucoPão caseiro e sucoEsfirra de presunto e queijo e sucoBolo caseiro formigueiro e sucoTorrada e suco
Lanche da ManhãRosquinha e sucoBiscoito salgado e sucoEsfirra de carne e sucoBolo de côco e sucoPão caseiro e suco
Lanche da TardeRosquinha e sucoBiscoito salgado e sucoEsfirra de carne e sucoBolo de côco e sucoPão caseiro e suco
Lanche da ManhãPão de mel e sucoPão caseiro e sucoEsfirra de frango e sucoBolo de fubá e sucoTorrada e suco
Lanche da TardePão de mel e sucoPão caseiro e sucoEsfirra de frango e sucoBolo de fubá e sucoTorrada e suco

Faça sua Pré-Matrícula!

Preencha o formulário e entraremos em contato com você assim que começar o período de matrículas!

Faça parte da nossa lista de amigos e receba os melhores conteúdos sobre educação e infância