(44) 3246 1481 (44) 3031 6148 (44) 9 9104-3704

Rua São João, nº 635 - Maringá - PR

O Nosso Ensino

O Centro de Educação Infantil Sonho Mágico recebe alunos de 04 meses a 06 anos de idade, atendendo do maternal ao infantil, tanto em meio período quanto período integral.

Estrutura

Nossa estrutura conta com 07 salas de aula, pátio interno coberto, pátio externo descoberto, espaço recreativo, refeitório, brinquedoteca e playground (parquinho). Toda o espaço é monitorado 24h por câmeras de segurança.

Nossos alunos contam com um espaço preparado para proporcionar o máximo conforto e ainda estimular o desenvolvimento cognitivo e autônomo. Temos também uma equipe preparada para priorizar a segurança e aprendizagem de seus filhos.

Parquinho

Dinâmicas e Brincadeiras

Aulas de Inglês

Opinião dos Pais

Agradeço a toda a equipe da Escola sonho Mágico por participar da educação da minha filha, fazendo um trabalho de excelência com carinho, amor e dedicação. As orientações trazidas pelas professoras através das atividades diárias serão um tesouro verdadeiro ao longo da vida dela. Eu e toda a minha família somos gratos.

Gianfranco Ramos Hollatz,

Facebook 25/09/2017

Opinião dos Pais

Uma estrutura excelente! Uma equipe excelente! Minha filha sempre foi muito bem cuidada!

Cleber Correia,

Facebook, 14/12/2016

Opinião dos Pais

Excelente escola, com ótima infraestrutura, profissionais capacitados e, principalmente, muito amor.

Priscila Brasil,

Facebook, 21/11/2018

Opinião dos Pais

Conheci a Sonho Mágico porque sou odontopediatra e fui fazer um dia de saúde bucal com as crianças e com os pais. Quando eu bi um bebê que não tinha nem 2 anos não querendo ir embora, pensei: eles amam estar aqui. Se amam é porque são respeitados, cuidados e amados. Ainda não tenho filhos, mas quando tiver já sei onde ficarão. Parabéns a toda equipe.

Ana Carolina Pismel Lobo,

Facebook, 09/05/2019

Opinião dos Pais

“Escolha a escola do seu filho, não por ser a maior escola da cidade, mas onde todos possam conhecer seu filho na sua integralidade, todos mesmos, não só os professores, o profissional da direção, da cantina, da limpeza… Este lugar terá acolhimento, amor e respeito, os maiores valores que podem ser repassados na educação infantil!! Escolhi esse caminho para a Valentina… sem nenhum arrependimento, só gratidão!”

Flávia Carvalho,

Facebook, 28/05/2019

Gisele AL Rosante,

Facebook, 28/05/2019

Faça sua Pré-Matrícula!

Preencha o formulário e entraremos em contato com você assim que começar o período de matrículas!

Faça parte da nossa lista de amigos e receba os melhores conteúdos sobre educação e infância